Garantia e Troca
Garantia:
- Todos os itens vendidos no site têm garantia de 90 dias garantidos por lei, a contar a data de sua compra/recebimento.
Como Solicitar Garantia?
- Verifique em sua Nota fiscal se sua mercadoria esta dentro do prazo (90dias).
- Envie a peça para loja com uma breve descrição do defeito.
- No caso de duvidas solicite ajuda através do e-mail contato@siroco4x4.com.br
Troca de Peças.
- Toda compra tem um prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para ser cancelada.
- A Troca do produto ou Cancelamento da venda, somente será efetuada quando a mesma retornar para loja e for conferida.
- Em hipótese alguma a loja enviara outro produto em caráter antecipado.
Como Cancelar minha Compra?
- Envie o produto para Loja, juntamente com a nota fiscal e embalagem original.
- A opção da modalidade de envio, e os custos serão responsabilidades do cliente.
Não serão aceitas devoluções quando:
- O Produto tiver sido usado ou danificado.
- Quando estiver fora da embalagem ou com embalagem danificada, suja.
- Quando expirar o prazo de devolução.
Atrasos na Entrega ou Extravio de Mercadoria.
- O envio disponível no site é via Transportadoras ou Correios.
- A Siroco 4×4 não se responsabiliza caso sua mercadoria seja extraviada pelo correio.
- A Transportadora/Correio somente abrirá chamado para reclamação referente a entrega, quando se esgotar o prazo legal para entrega. O prazo de atendimento/retorno da reclamação é de 5 dias.
Obs.: A Siroco 4×4 se reserva no direito de uso do prazo máximo de 30 dias, estipulado por lei para atendimento a trocas e ou Garantias.
- Qualquer troca ou devolução que esteja fora dos prazos legais deverão ser solicitadas em caráter de cortesia pelo e-mail contato@siroco4x4.com.br e serão analisadas caso a caso.