16 2102-1220    16 2102-1220

Garantia e Troca

Garantia:

  • Todos os itens vendidos no site têm garantia de 90 dias garantidos por lei, a contar a data de sua compra/recebimento.

Como Solicitar Garantia?

  • Verifique em sua Nota fiscal se sua mercadoria esta dentro do prazo (90dias).
  • Envie a peça para loja com uma breve descrição do defeito.
  • No caso de duvidas solicite ajuda através do e-mail contato@siroco4x4.com.br

Troca de Peças.

  • Toda compra tem um prazo de 7 dias a contar da data do recebimento para ser cancelada.
  • A Troca do produto ou Cancelamento da venda, somente será efetuada quando a mesma retornar para loja e for conferida.
  • Em hipótese alguma a loja enviara outro produto em caráter antecipado.

Como Cancelar minha Compra?

  • Envie o produto para Loja, juntamente com a nota fiscal e embalagem original.
  • A opção da modalidade de envio, e os custos serão responsabilidades do cliente.

Não serão aceitas devoluções quando:

  • O Produto tiver sido usado ou danificado.
  • Quando estiver fora da embalagem ou com embalagem danificada, suja.
  • Quando expirar o prazo de devolução.

Atrasos na Entrega ou Extravio de Mercadoria.

  • O envio disponível no site é via Transportadoras ou Correios.
  • A Siroco 4×4 não se responsabiliza caso sua mercadoria seja extraviada pelo correio.
  • A Transportadora/Correio somente abrirá  chamado para reclamação referente a entrega, quando se esgotar o prazo legal para entrega. O prazo de atendimento/retorno da reclamação é de 5 dias.

Obs.: A Siroco 4×4 se reserva no direito de uso do prazo máximo de 30 dias, estipulado por lei para atendimento a trocas e ou Garantias.

  • Qualquer troca ou devolução que esteja fora dos prazos legais deverão ser solicitadas em caráter de cortesia pelo e-mail contato@siroco4x4.com.br e serão analisadas caso a caso.